O CÃO GUIA DA MATILHA: É ELE QUE ABRE OS CAMINHOS, É O PRIMEIRO A VER A PAISAGEM E NÃO FICA CHEIRANDO O RABO DOS OUTROS O TEMPO TODO….

 

As pessoas confundem, muitas delas o fazem, confundem uma pessoa que é dedicada a querer tornar -se vencedora, com uma pessoa sem escrúpulos.

Mais o que é não ter escrúpulos?

Não ter escrúpulos é agir de forma egoísta pra conseguir seus objetivos, sem respeitar oespaço do outro, sem respeitar ninguém, agir de forma impensada. Conseguir seus objetivos por meio da destruição dos sonhos de outra pessoa, isso é não ter o menor escrúlo, e existem muitas pessoas assim…

 

Mais existem pessoas que se tornam obcecadas em se tornar vencedoras, que abandonam outros objetivos de lado, como por exemplo, casar, ter uma família, ter uma vida social, ir a igreja rsrsrsr.. . e muitos podem achar estas pessoas insensíveis, egoístas, que só olham e enxergam o próprio umbigo… Mas eu não culpo estas pessoas, de forma alguma eu os culpo… Pois as pessoas vencedoras, as pessoas de sucesso, aquelas que tem respeito e dinheiro hoje em dia, que tem um status social, estas pessoas subiram na vida e venceram aprendendo a ignorar muitas coisas… Ser bom com todo mundo é importante, mais se você não tiver cuidado, eles podem aproveitar de sua bondade… pois as pessoas tendem a confundir a bondade dos outros e querer aproveitar – se de você… Assim as pessoas tornam se vencedoras fazendo exatamente o que era preciso ser feito em certo momento de suas vidas, e são esses momentos que fazem toda a diferença, quando fazemos o que temos que fazer, o que precisa ser feito, independente do que lhe digam de contrário. E isso não te torna pior ou melhor do que ninguém, mais mostra as outras pessoas que, para se chegar a um determinado lugar voce deve traçar uma rota e seguir essa rota, pois se voce não fizer assim pode seguir caminhos que o levam a ruina, ou pode se perder em meio ao caminho…

 

Por Adriano Uriel S dos Santos

Sobre adrianouriel

A camada sob a superfície com a chuva rala sob a superfície plana...
Esse post foi publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s