DO QUE APRENDI DA VIDA … ATÉ AGORA!

 DO QUE APRENDI DA VIDA  ... ATÉ AGORA!

Do que aprendi da vida? aprendi que nem sempre estou certo, que nem sempre vou ganhar, nem sempre vou perder, aprendi que as pessoas são mais importantes do que as coisas, mas que as pessoas dão mais importância as coisas!

Aprendi que nem sempre eu vou poder ver meu melhor amigo, ou quase nunca eu vou poder ve – lo, mais aprendi que ele continuará sendo meu melhor amigo, e eu o dele.

Aprendi que você tem que fazer pras pessoas aquilo que você gostaria que fizessem a você, e que o que você dá deve sempre ser esquecido, mais o que você recebe deve sempre ser lembrado.

Aprendi que a gente procura tanto o amor que a gente cansa e desiste de procurar, então é quando desistimos de procurar, e nos sentamos a beira da estrada tristes por termos fracassado, aparece de repente o que estava bem a nossa frente ou a nosso lado, e não enxergávamos por que não estávamos observando com atenção…

Aprendi que eu o meu melhor amigo é o meu amor, mais se não existir mais amor, sempre haverá espaço para meu melhor amigo.

Aprendi que as pessoas que mais magoamos são as que mais nos amam, e as pessoas que mais nos amam são as que mais magoamos…

Aprendi que devemos confiar na desonestidade das pessoas desonestas, por que estas pessoas já são assim, e é esperado que sejam desonestas, mais nos honestos, nunca poderíamos confiar, por que nunca sabemos quando farão algo extremamente idiota….

Aprendi que, o que importa na vida não é saber pra onde vamos ou de onde viemos, o que importa é sabermos qual caminho escolher, pois ele determinará nossa existência, nosso fracasso, nossa vitória, nosso legado….

Nem sempre eu serei notado, mais estarei lá fazendo parte do show ou somente sendo um expectador no canto da sala….

isto é pouco mais já dá pra seguir vivendo e aprendendo mais a cada dia . . .

Adriano Uriel S dos Santos

Sobre adrianouriel

A camada sob a superfície com a chuva rala sob a superfície plana...
Esse post foi publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s