Arquivo do dia: 15 de abril de 2012

COSTUMES – PAULA FERNANDES feat ROBERTO CARLOS

COSTUMES - PAULA FERNANDES feat ROBERTO CARLOS

Eu pensei
Que pudesse esquecer
Certos velhos costumes
Eu pensei
Que já nem me lembrasse
De coisas passadas

Eu pensei
Que pudesse enganar
A mim mesmo dizendo
Que essas coisas da vida em comum
Não ficavam marcadas

Não pensei
Que me fizessem falta
Umas poucas palavras
Dessas coisas simples
Que dizemos antes de dormir

De manhã
O bom dia na cama
A conversa informal
O beijo depois o café
O cigarro e o jornal

Os costumes me falam de coisas
De fatos antigos
Não me esqueço das tardes alegres
Com nossos amigos

Um final de programa
Fim de madrugada
O aconchego na cama
A luz apagada
Essas coisas
Só mesmo com o tempo
Se pode esquecer

E então eu me vejo sozinha como estou agora
E respiro toda a liberdade
Que alguém pode ter

De repente ser livre
Até me assusta
Me aceitar sem você
Certas vezes me custa
Como posso esquecer dos costumes
Se nem mesmo esqueci de você….

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

NO FUNDO DOS MEUS OLHOS PRA DENTRO DA MEMÓRIA TE LEVEI…

NO FUNDO DOS MEUS OLHOS PRA DENTRO DA MEMÓRIA TE LEVEI...

LS JACK – CARLA

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

NA ESQUINA DA VIDA QUE NOS PERDEMOS….

da pra vc fala cmg Curtir ·  Adriano Uriel S Santos sim meu anjo… to aqui há 2 horas · Curtir Adriano Uriel S Santos eu falava com vc e vc nunca respondia.. eu parei… há 2 horas · Curtir Adriano Uriel S Santos achei que vc não … Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

OS CAMINHOS DA VIDA .. 5 ANOS DEPOIS…

AS VEZES PARTIMOS COM VONTADE DE FICAR E AS FICAMOS COM VONTADE DE PARTIR . .SÃO COISAS DA VIDA … SIMPLESMENTE ACONTECEM… Yara Rufino nenhuma fotinha d sunga??? há ± 1 hora · Curtir Adriano Uriel S Santos rsrsrsrs depois eu tiro.. outro final … Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário