VAIDADE MASCULINA…. EXAGERO OU NORMAL?

VAIDADE MASCULINA.... EXAGERO OU  NORMAL?

CARAS QUE SE ARRUMAM DEMAIS SÃO MENOS HOMENS OS QUE OS MAIS LARGADOS?

Tá aí uma dúvida! Se um cara anda largado, de short em qualquer lugar, as vezes fedendo, com roda de suor embaixo do braço, não anda perfumado, não se preocupa com a aparência, esse cara com certeza terá problemas de relacionamento….

Mais e se for o contrário? quer dizer, existe o contrário….
Existem caras que se arrumam, que se perfumam pra ir ao mercado, compram loção pós barba, hidratante pras costas, braços, rosto, anti acne, pro chulé, cremes tem dois três ou mais, usam litros de gel, andam sempre arrumadinhos etc tals …

Esse cara é menos homem por se arrumar?
Acho que não … Mais também acho que a maioria das mulheres,
preferem um cara que tenha menos objetos na penteadeira do que elas kkkkkkkkkkkkkkkk ou pelo menos que seja um meio termo.

Tipo, acho que as mulheres preferem aquele tipo de cara, que anda sociável, nem anda bagunçado, nem anda cheio de frescurinha, e repara em cada detalhe da roupa dela, do brinco dela, etc. pois isto é função das amigas dela e não dele hahahah. É como dizem, as mulheres se arrumam pra outras mulheres, então é natural que elas reparem nelas e eles se preocupem em pagar contas e esquecer aniversários rsrsr . Opinião minha!

Adriano Uriel S dos Santos

Sobre adrianouriel

A camada sob a superfície com a chuva rala sob a superfície plana...
Esse post foi publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s