JHON LOCK E AS CARACTERISTICAS INATAS AO SER HUMANO

JHON LOCK E AS CARACTERISTICAS INATAS AO SER HUMANO

O ser humano não é nada mais do que uma caixa vazia por ocasião do nascimento, dotado apenas com uma capacidade ilimitada de obter conhecimento! (Jhon Lock)

O que Lock nos diz na verdade é que, ao contrário dos animais, nós não bascemos com caractrísticas comportamentais pré-programadas, como os animais.

Veja que um cachorro, se você colocá – lo junto com gatos desde pequeno, ainda assim ele vai latir, por que isto é nato dele, um gato vai miar por que isto já é parte de sua estrutura genealógica. um pássaro vai voar naturalmente, independente de ser criado com sues ‘pais” ou onde quer que seja…

um ser humano não nasce com caracteristicas natas, como os animais. Vamos absorvendo conhecimento e aprendendo ao longo do tempo, assim, se uma criança nasce no barsil mais é criada na russia, ela tenderá a aprender russo.

Se for criada com lobos, como já houve um caso assim na india, ela aprenderá a uivar, andar sobre as mãos, ter pelos e unhas grandes e não terá caracteristicas humanas naturais de uma sociedade humana.

isto que jhon lock nos diz!

Adriano Uriel s dos Santos

Sobre adrianouriel

A camada sob a superfície com a chuva rala sob a superfície plana...
Esse post foi publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM, URIEL MAIO e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s