POSSIBILIDADES

POSSIBILIDADES

POSSIBILIDADES
POR: Adriano Uriel S dos Santos

Não sei se foi o destino ou se foi coincidência, ou se somos apenas peças num tabuleiro de possibilidades, com milhões de caminhos diferentes a serem trilhados, onde cada um em cada minuto, segundo, milésimo, é uma porta diferente e nova para um novo caminho. Pense em todas as possibilidades de sua vida. Se você tivesse ido a festa, se tivesse ido ao aniversário, se não tivesse ido e ficasse em casa. Pense nas pessoas que você conheceu quando foi ao baile. E se você naquele dia, não fosse, ficasse em casa, será que conheceria essa pessoa? E se invés de você ter que estudar na sala de aula que você estudou e conheceu seu melhor amigo ou sua melhor amiga, se você fosse a outra sala de aula, teria conhecido essa pessoa? Ela seria sua melhor amiga ou melhor amigo? E quando você decidiu ficar em casa, será que tinha alguém em algum lugar que se você tivesse saído de casa nesse dia poderia ter sido o amor da sua vida?

E então, você pensa:

Mais houve um lugar, um dia e um minuto exato em que te encontrei.
Dentre milhões de possibilidades, dentre tantos lugares que nós podíamos estar, dentre tantas horas minutos e segundos, dentre tantas pessoas, mais como algo incrivelmente planejado, houve eu e você e o exato lugar e o exato momento.
Qual a prova maior que você precisa para acreditar que existe algo ou alguém superior a nós que faz com que trilhamos pelo nosso caminho?

Sobre adrianouriel

A camada sob a superfície com a chuva rala sob a superfície plana...
Esse post foi publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM, SETEMBRO e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s