Quem é o verdadeiro inimigo, aquele que mostra o errado ou aquele que quer encobrir o errado?
Não se trata de um criminoso dos EUA que deve ser deportado e preso, se trata de um país que espionou e provavelmente segue espionando todos os países do mundo, com objetivos claros e específicos de dominar, saber o que fazem para atrapalhar negociações contrárias a seus ideais de dominação. Enfim.. Se existe alguém que merece ser julgado e punido são os EUA.
Mas o veredito já foi dado. Quem ajudar o rapaz, o país que o der asilo político, este país será sancionado diretamente pelos EUA, a entidade maior quando se trata de políticas governamentais. Não tem pra ninguém, não tem pra ONU, OEA, OTAN, UE, nada… O que os EUA determinam os demais países tem que acatar pois se não fizerem assim sofrerão as consequencias.
Até quando fingiremos que isso nao acontece?
Até quando fingiremos que o mundo é perfeito e que as leis são aplicáveis a todos os criminosos sem excessão?
Chega da velha opressão sobre os oprimidos.
Vamos viver como irmãos, respeitando a privacidade do indivíduo e de cada nação, respeitando os direitos básicos de cada indivíduo, quer seja Brasileiro, Alemão, Yanke, Suiço, Iraquiano ou Egipicio ou de onde quer que seja. Cada um de nós é um universo e cada ser universal tem o direito de viver e se expressar como queira, quer seja no campo religioso, político, etc.. Desde que esses direitos não firam o direito do próximo.
Enquanto as pessoas não aprenderem a amar as pessas, não saberão o verdadiero sentido de amar a humanidade e tão pouco saberão como chegar ao coração de Deus, seja qual for seu Deus.