Arquivo do dia: 9 de outubro de 2013

Transição

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Marcado com | Deixe um comentário

As Vidas Que Tive

– Fui criança e brinquei de tudo que uma criança pode brincar. – Fui jovem e me comportei como sociedade esperava que eu me comportasse. – Fui adulto e trabalhei ate perder o que sobrou da minha juventude, casei, tive … Continuar lendo

Publicado em 2013 O SOL DO AMANHÃ, OUTUBRO | Marcado com | Deixe um comentário

A realidade sobre a realidade. \ The reality about the reality. \ La realidad sobre la realidad

Se a realidade é tudo o que você pode ver, ouvir, sentir, cheirar e provar, então a realidade nada mais é do que sinais elétricos gerados pelo cérebro. If reality is all that you can see, hear, feel, smell and … Continuar lendo

Publicado em 2013 O SOL DO AMANHÃ, OUTUBRO | Marcado com , , , | Deixe um comentário