Arquivo do dia: 20 de abril de 2012

SOU UM MILAGRE

SOU UM MILAGRE

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

FALA NA CARA SE TENS CORAGEM…

FALA NA CARA SE TENS CORAGEM...

Falar pelas costas é fácil, criticar quando não estamos perto é bom demais … Agora falar na cara, fazer melhor . . isso ninguém faz e ninguém fala! Por isso que certas pessoas merecem sofrer e morrer de inveja… Falta de capacidade é foda!

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

Me Acorde Quando Setembro Acabar

http://www.youtube.com/watch?v=-PLrpZCe6iY&feature=related

As pessoas só dão valor ao paraíso quando estão queimando no inferno, pelo menos é o que parece ser… Então, quando tudo isto acabar, o mundo será novamente de quem merece te – lo…

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

REENCONTRANDO O CAMINHO ATRAVÉS DO CAMINHO…

http://www.youtube.com/watch?v=UVjOdcx0AhU

Quando eu estava lá, sozinho na devastação, entre o abismo do medo e as maldições do passado, assombrado num caminho escuro e desconhecido, você foi a minha luz, a minha salvação, e através de suas mãos, eu encontrei o caminho para a luz, para a salvação, para a paz…

voce foi o abrigo certo quando eu estava sem nada, o caminho encontrado quando eu estava perdido, voce foi o unico que eu confiei e em quem posso confiar, através de voce meus medos se dissiparam, minha dor parou, a ferida estancou, a tristeza passou… A salvação chegou…
voce é o caminho, a verdade e a vida, voce é o norte que guia muitas vidas de uma rota perdida, o abrigo certo na floresta escura, a luz do mundo, que ilumina o caminho para que eu não tropeces com meus pés em pedras, o sal da terra que faz com que eu não apodreça por dentro, pois eu vivi tempo demais na imundície, e somente sua essência pura é capaz de me curar e me fazer reviver, renascer, ser mais do que minha aparência mostra…

Sem ti nada somos, nada fomos e nada seremos…

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

UM DIA QUANDO EU PARTIR, LEMBRE – SE QUE EU EXISTI…

http://youtu.be/iB9MLtVmd2Y

eunão sou egoista o suficiente pra dizer que não sinto inveja. Sou humano, e a inveja é um sentimento inerente ao ser humano. É gerada pela falta de capacidade de uma pessoa ser ou ter algo que outra pessoa é ou tem…

E como eu disse, eu sinto inveja . . bem como ódio, amor, raiva, alegria, tristeza, solidão, etc…

Mais se voce me perguntar do que eu tenho mais inveja ou de quem eu tenho mais inveja, eu lhe digo que eu sinto inveja de todas as pessoas que de alguma forma contribuíram e/ou contribuem para um mundo melhor, para cura de doenças, ajudando necessitados, acabando ou evitando guerras, tirando uma população da miséria…
sinto inveja de pessoas que ao longo de sua vida fizeram coisas grandes e são lembradas pelos seus feitos. Seus nomes estão em ruas, escolas, livros de história e todo tipo de livro que admira suas obras e feitos…

sinto inveja acima de tudo, das pessoas que tem o poder de transformar o dia de outra pessoa com um simples sorriso, com uma palavra de amizade, e que são sempre lembradas em conversas de amigos, por que estas pessoas fazem a diferença na vida de outras pessoas…

eu então me pergunto, e quando eu morrer, quando eu for embora deste mundo e desta vida, quem se lembrará de mim? quem chorará por mim, o que eu deixarei para que meu nome não se perca na vastidão da eternidade e minha história suma como poeira no vento, sem registros, sem ninguém para contar… serei como mais um dos bilhões que existem, só existem, quanse ninguém sabe que eles sequer existiram, não sabem do que gostavam, como eram, o que faziam ….

Meu unico consolo e vontade e não ser lembrado como alguem que fez mal, que não plantou uma flor, não sorriu nem fez ninguem sorrir . ..

Quero ir deste mundo como cheguei, apenas ir, apenas ir… tudo ficará no passado, mais eu existo e saberei que existi onde quer que eu esteja quando partir…
E quando estiver lá lembrarei de todos os meus amigos, dos dias e dos momentos, das tristezas e das felicidades…
Lembrarei também dos amores que tive, daqueles que me amaram, daqueles que amei, de tudo e de todos . .espero me lembrar…
tomara que neste lugar não exista mesmo dor nem sofrimento, saudade, nem medo… tomara que exista algo mais do que este mundo tem a oferecer…

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

INOCENCIA E LIBERDADE .. . DEIXADOS PARA TRÁS…

INOCENCIA E LIBERDADE .. . DEIXADOS PARA TRÁS...

Tempos bons aqueles onde podíamos ser felizes com a simples presença de um amigo e algumas brincadeiras simples, como correr, empurrar o outro, esconder, andar de bicicleta…

De tudo ainda sinto o vento no rosto, aquele vento com cheiro de liberdade, inocencia e prazer .. livre de preocupações, livre de problemas sentimentais, financeiros, pessoais . .Só brincar, viver, sonhar… Assim era nos tempos de criança, tempos que não voltam mais!
POR: Adriano Uriel S dos Santos

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

LAÇOS ENTRE AMIGOS

LAÇOS ENTRE AMIGOS

Amigos são anjos, Deus coloca eles em nossas vidas pra que possamos aprender um pouquinho de coisas boas com cada um deles… A paciencia com o paciente, a esperteza com o esperto, a doçura com o carinhoso, o prazer da vida com o amante, a bondade com o bom, a felicidade com o mais feliz, a chorar junto com aqueles sempre presentes, a sentir saudade com aqueles sempre distantes e o amor da união com todos eles…

POR: (Adriano Uriel S dos Santos)

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

ESTOU ME DESLIGANDO DE VOCE …. (Rick & Renner)

ESTOU ME DESLIGANDO DE VOCE .... (Rick & Renner)

Estou me desligando de você
É que está faltando sintonia
As palavras se confundem
Falta um ponto de energia

Estou me desligando de você
Não é decisão premeditada
Mas é que eu não consigo mais viver
Só colecionando mágoas

Você diz que o meu amor
Não tem mais inspiração
E os nossos versos foram rabiscados
Não encontro um bilhete
Me propondo sedução
Nenhuma trilha que me leve
Pro seu coração

Se amanhã você notar
Que eu faço falta pra você
Seu coração vai te lembrar
O que te faz sofrer

Seo seu orgulho permitir
Achar que é meu o seu olhar
Eu vou estar aqui
Fui feito pra te amar

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário

OLHA SÓ A GENTE AQUI…

OLHA SÓ A GENTE AQUI...

Ainda te amo.. O Tempo não foi suficiente pra me fazer te esquecer, só pra nos separar! (Adriano Uriel S Santos)

Continuar lendo

Publicado em 2012 NOS HORIZONTES QUE CIRCUNDAM | Deixe um comentário